Nova pesquisa revela que quem gosta de seios é mais inteligente

Nova pesquisa revela que quem gosta de seios é mais inteligente

Uma recente pesquisa iniciou uma discussão ao afirmar que pessoas que tem preferência por seios femininos em vez de bumbum podem ter um nível mais elevado de inteligência. Este relatório controverso, baseado em dados coletados de preferências de atratividade no site de encontros OkCupid, explora a relação entre escolhas de atratividade e fatores como inteligência e velocidade de desenvolvimento vital.

Nova pesquisa revela que quem gosta de seios é mais inteligente

A análise começa explorando a evolução dos seios nas mulheres, destacando que os humanos são os únicos primatas com seios adiposos permanentes. Embora diversas teorias tenham sido historicamente propostas para explicar essa característica, o relatório aponta que atualmente os seios desempenham o papel de uma característica sexual secundária, desenvolvendo-se durante a puberdade e sendo considerados atraentes para os membros masculinos da espécie.

A proposta marcante deste estudo, que se tornou especialmente viral no Japão, afirma que este país exibe o mais alto nível de inteligência devido à sua preferência por seios femininos em vez de bumbum. A pesquisa utiliza dados de pesquisas no Google e no Pornhub para estabelecer essas preferências em nível nacional e subnacional, argumentando que as pessoas interessadas em seios tendem a pesquisá-los mais do que aquelas interessadas em bundas.

  • Gráfico: Preferência por seios em relação à bundas no Pornhub VS. QI médio no país
Nova pesquisa revela que quem gosta de seios é mais inteligente

{inAds}

  • Gráfico: Preferência de pesquisa por seios em relação à bundas no Google VS. QI regional no Brasil, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos
Nova pesquisa revela que quem gosta de seios é mais inteligente

O relatório destaca o "paradigma da mama", que se refere ao aparente paradoxo de que, embora os seios pudessem ter sido menos atraentes para nossos ancestrais devido a sinais de gravidez ou amamentação, hoje em dia são considerados uma característica atraente. A pesquisa utiliza os dados do OkCupid para apoiar a afirmação de que aqueles que preferem os seios tendem a ser mais inteligentes, com base na velocidade de desenvolvimento da vida e outros fatores.

A notícia desencadeou um debate animado sobre a validade de correlacionar preferências físicas com a inteligência. Enquanto alguns criticam a metodologia e a interpretação dos resultados, outros acham fascinante a conexão proposta pelo estudo. É crucial destacar que a correlação não implica causalidade, e a relação entre preferências físicas e níveis de inteligência ainda é um tema altamente debatido:

Este é um estudo de merda. A relação entre QI e gosto por seios ou bundas não pode ser determinada a partir de sites pornográficos. 

Parece mais uma questão de diferenças regionais do que QI, e os asiáticos há muito tempo são fãs de seios independentemente do QI.

Se você olhar para todos os estados dos Estados Unidos, notará um problema cultural decorrente do politicamente correto.

Nossa, agora sei que meu baixo desempenho acadêmico foi simplesmente porque sou fã de bunda.

E eu, que sou fã de pés, onde eu entraria?

fonte: otakomu