O anime Hananoi-kun to Koi ganha teaser e previsão de estreia

O anime Hananoi-kun to Koi ganha teaser e previsão de estreia

No site oficial do anime Hananoi-kun to Koi no Yamai (A Condition Called Love), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Megumi Morino, foi divulgado o primeiro teaser trailer para o projeto.

O vídeo revelou novos detalhes da história e confirmou que a série vai estrear em abril de 2024 no Japão.


Megumi Morino, iniciou a publicação do mangá através da revista Monthly Dessert da editora Kodansha em dezembro de 2017 e ainda está em publicação. Até o momento a série conta com um total de 12 volumes publicados.

Vale lembrar que o mangá foi coroado com o prêmio de "Melhor Mangá Shojo" na edição de 2021 da Kodansha Manga Awards no Japão.

Elenco de voz

  • Kana Hanazawa como Hotaru Hinase
  • Chiaki Kobayashi como Saki Hanano

Equipe de produção

  • Tomoe Makino (Aharen–san wa Hakarenai) vai dirigir o anime no estúdio East Fish Studio.
  • Hitomi Amamiya (Chillin’ in My 30s after Getting Fired from the Demon King’s Army) é responsável por escrever os roteiros.
  • Akiko Satou (Trigun Stampede) é responsável pelo design dos personagens.
  • yamazo (Encouragement of Climb: Next Summit) vai compor a trilha sonora.

O anime Hananoi-kun to Koi ganha teaser e previsão de estreia

Sinopse de Hananoi-kun to Koi no Yamai

Hotaru Hinase é uma garota que nunca entendeu muito bem o amor e por isso estava conformada com a possibilidade de nunca se apaixonar. Em um certo dia, enquanto conversava com uma amiga em um café, Hotaru vê Hinanoi, um dos garotos mais bonitos da escola, ser rejeitado pela namorada.

Enquanto voltava para casa, Hotaru se depara com Hinanoi sentando sozinho, em meio a uma chuva de neve. Em um gestos de empatia, Hotaru estende seu guarda-chuva até o garoto.

No outro dia, Hinanoi aparece sem qualquer aviso na sala de Hotaru, a pedindo em namoro e se aproximando de forma intensa. Confusa com os sentimentos desconhecidos que tinham surgido em seu peito, Hotaru aceita o pedido do garoto, começando então um namoro para entender se o que estava sentido era o tão falado amor.