Continua o reinado de Sousou no Frieren no MyAnimeList
Em uma conquista excepcional, o anime “Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End)” conquistou e permaneceu na primeira posição da classificação geral do site MyAnimeList por um mês inteiro. Com uma pontuação impressionante de 9.14 pontos, proveniente de mais de 388 mil avaliações, a série superou concorrentes de renome, incluindo o icônico "Fullmetal Alchemist: Brotherhood".
Apesar da competição acirrada, "Sousou no Frieren" permanece no topo, evidenciando o quanto agradou aos espectadores. O mais impressionante é que a série conseguiu ficar vários décimos acima da longa dominação de "Fullmetal Alchemist: Brotherhood", que geralmente lidera a lista.
O trabalho conjunto do estúdio Madhouse e do diretor Keiichiro Saito, que anteriormente já havia se destacado por sua genialidade na direção de "Bocchi the Rock!", impulsionaram a popularidade de "Sousou no Frieren", que foi enfatizada por sua prolongada dominação no ranking geral do MyAnimeList. Até quando Frieren conseguirá dominar sobre seus concorrentes? Veja abaixo os comentários de alguns japoneses:
Sousou no Frieren é definitivamente uma série muito interessante.
Adoro a qualidade da animação, consistente em cada um dos episódios. Acho que não víamos nada assim há muito tempo.
Bem, para mim, parece que a série está passando sem chamar muita atenção. Talvez eu esteja nos círculos errados?
Eu realmente não entendo por que as pessoas acham essa série boa.
Tanto anime bom, que as pessoas poderiam dar valor, que poderiam estar no topo do MyAnimeList, mas esse anime, é apenas "bonzinho".
Bem, como sempre, os estrangeiros valorizam mais uma boa animação do que uma boa história.
O anime está no topo apenas pela qualidade da animação, os ocidentais não entendem nada de história.
Mesmo que a pontuação seja alta, não significa que a obra é popular. Além disso, esse site é tão relevante assim no Ocidente??
Não era o ranking deste site que ficava toda hora mudando?? Isso já não era para ter tirado a credibilidade dele?
fonte: yaraon
Tags:
Cultura Otaku