2ª Temporada de Kikansha no Mahou wa Tokubetsu Desu é ANUNCIADA
Após a transmissão do último episódio do anime Kikansha no Mahou wa Tokubetsu Desu (A Returner’s Magic Should Be Special), que é uma adaptação do manhwa escrito e ilustrado por Wookjakga, foi anunciado a segunda temporada da série.
O comunicado não revelou a data prevista para o lançamento dessa sequência, mas indicou que um evento especial será realizado no dia 3 de março de 2024, onde mais informações serão reveladas.
A primeira temporada foi ao ar durante a temporada outono de 2023 (outubro ~ dezembro) e contou com um total de 12 episódios.
Usonan publicou a novel original através da editora sul-coreana Kakao entre setembro de 2016 e agosto de 2019. Uma adaptação para webtoon é feita por Wookjakga e publicada através do serviço KakaoPage desde maio de 2018.
Ao abrir seus olhos, ele se viu 30 anos no passado. Percebendo a oportunidade que teve, ele decide reunir novamente o grupo de heróis, para que dessa vez possam impedir a grande catástrofe que ele vivenciou.
Equipe de produção
- Taichi Kawaguchi (Tsuki to Laika to Nosferatu) dirigiu a primeira temporada do anime no estúdio Arvo Animation (BokuBen, Monster Musume no Oishasan).
- Takamitsu Kouno (Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja, Absolute Duo, OreTsuba) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros da primeira temporada.
- Hiromi Katou (Guilty Crown, Monster Musume no Oisha-san, Tsuki to Laika to Nosferatu) foi o responsável pelo design dos personagens da primeira temporada.
- Kenta Higashiohji (Pole Princess!!) foi responsável pela composição da trilha sonora da primeira temporada.
Sinopse de Kikansha no Mahou wa Tokubetsu Desu
Quando o mundo estava preste a ser coberto pelas sombras devido ao fracasso do grupo de heróis em salvar a humanidade, foi dado ao mago Desir Herman uma segunda chance.Ao abrir seus olhos, ele se viu 30 anos no passado. Percebendo a oportunidade que teve, ele decide reunir novamente o grupo de heróis, para que dessa vez possam impedir a grande catástrofe que ele vivenciou.
fonte: natalie
Tags:
Animes