Shingeki no Kyojin: Episódio final derrubou os servidores da Crunchyroll
As imagens a seguir foram retiradas das diversas críticas feitas pelos fãs em relação à plataforma no Twitter:
Apesar de registrar milhões de dólares em lucros ano após ano e até mesmo ser uma subsidiária da prestigiada Sony Group Corporation, os usuários estão perplexos com a incapacidade da Crunchyroll de melhorar a capacidade de seus servidores e atender à crescente demanda.
O autor do mangá em que a série é baseada, Hajime Isayama, iniciou a publicação da obra através da revista Bessatsu Shonen da editora Kodansha em setembro de 2009 e concluiu a história em abril de 2021. A obra contou com um total de trinta e quatro volumes.
Equipe de produção
- Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui) é o responsável pela direção no do anime no estúdio MAPPA.
- Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) é o responsável pelo design dos personagens.
- Hiroyuki Sawano é o responsável por compor a trilha sonora com a ajuda de Kohta Yamamoto (Ao no Exorcist: Kyoto Saga).
Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season
Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã.No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente.
A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.
fonte: twitter
Tags:
Cultura Otaku