O anime Sousou no Frieren já está no TOP 5 do MyAnimeList
O anime Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), inegavelmente está encantando os fãs, e uma prova disso é que recentemente ele entrou no TOP 5 do ranking histórico da plataforma MyAnimeList. Com uma classificação média de 9.05 pontos, baseada em mais de 250 mil avaliações, essa série épica está deixando sua marca na história da animação japonesa.
A cargo do renomado estúdio Madhouse e dirigida pelo talentoso Keiichirou Saitou, conhecido por seu trabalho bem-sucedido na adaptação de "Bocchi the Rock!", a série superou as expectativas em vários aspectos cruciais. Desde uma animação excepcional até uma narrativa envolvente, uma ambientação cativante, uma trilha sonora emocionalmente marcante e um impecável design de personagens, "Sousou no Frieren" se destaca como um projeto abrangente.
Com todos esses elementos em harmonia, a adaptação se posiciona como um forte concorrente ao prêmio de melhor anime do ano, concedido por diversas empresas e plataformas.
Com todos esses elementos em harmonia, a adaptação se posiciona como um forte concorrente ao prêmio de melhor anime do ano, concedido por diversas empresas e plataformas.
Sinopse de Sousou no Frieren
O rei demônio foi derrotado e o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa antes de se separar. Os quatro – a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando chega o momento de se despedir. Mas o passar do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus companheiros lentamente morrendo um a um.Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humano chamada Fern. Impulsionados pela paixão do elfo por colecionar uma infinidade de feitiços mágicos, os dois embarcam em uma jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis de antigamente haviam visitado. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento sobre oportunidades perdidas para formar laços mais profundos com seus companheiros agora falecidos.
fonte: otakomu
Tags:
Cultura Otaku