O anime Mokushiroku no Yonkishi vai estrear em janeiro de 2024 na Netflix
Durante o evento Anime NYC, a Netflix anunciou que o anime Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse), será adicionado ao catálogo da plataforma no dia 31 de janeiro de 2024.
O anúncio contou com um novo vídeo promocional para a série, que foi divulgado no canal da Netflix no Youtube. Vale lembrar que o anime em questão é a sequência da popular franquia Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins).
Vale lembrar que o anime em questão estreou no Japão no dia 8 de outubro de 2023 e terá um total de 24 episódios.
Elenco de voz
- Shou Komura como Percival.
- Aino Shimada como Nasiens.
- Kikunosuke Toya como Donny.
- Kanna Nakamura como Anghalhad.
- Kouki Uchiyama como Shin.
- Yuuki Kaji como Meliodas.
Equipe de produção
- Maki Kodaira (WIXOSS DIVA(A)LIVE, Koi to Uso, Trinity Seven) vai dirigir o anime no estúdio Telecom Animation Film.
- Shigeru Murakoshi (Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi, Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei, Kakegurui Twin) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Youichi Takata (Blue Thermal, Shenmue the Animation, Tower of God) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
- Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph) e Kohta Yamamoto (86: Eighty Six, Bubble) vão compor a trilha sonora da série.
O mangá Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse), que é escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, é publicado na revista Weekly Shonen Magazine desde janeiro de 2021. Recentemente o mangá terminou sua primeira parte.
Sinopse de Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi
Percival, um menino gentil, mora com seu avô em um lugar remoto chamado "O Dedo de Deus". No entanto, o mundo não permite que ele viva em paz. Um encontro com um misterioso cavaleiro muda seu destino e um segredo chocante é revelado. A criança embarca em uma jornada sem fim. Quer você conheça "Os Sete Pecados Capitais" ou não, você pode se divertir! A aventura de fantasia mais esperada do mundo!fonte: ANN
Tags:
Animes