A paródia h3ntai de Chainsaw Man terá uma 'sequência'
Você se lembra de "Dildo Man"? É uma paródia adulta produzida no Japão, estrelada por um sujeito que se une ao "Demônio dos Dildos" e sai pelo mundo proporcionando prazer às mulheres. Claramente, é uma paródia de Chainsaw Man, e devido à enorme popularidade deste, a paródia adulta também foi bem recebida.
Até chegaram a dizer que o filme para adultos vendeu mais cópias físicas do que o próprio anime de Chainsaw Man, mas isso foi apenas um boato da internet que se espalhou através de um meme para difamar a franquia e seus fãs. Na verdade, é impossível saber quantas cópias são vendidas de um Blu-ray ou DVD específico de pornografia, porque não existe uma entidade que acompanhe isso.
Enfim, hoje estamos aqui novamente para falar sobre um filme que é uma espécie de "continuação espiritual" dessa popular paródia, mas que agora tem um novo personagem principal. Da mesma forma que a segunda parte de Chainsaw Man deixa Denji como um personagem secundário e muda o foco para Asa Mitaka como protagonista, este novo filme tem como personagem principal a "Mulher Vibradora".
Antes de examinarmos o conteúdo, vamos dar uma olhada na sinopse desta próxima paródia h3entai:
Uma bela mulher se funde com seu vibrador favorito! Agora transformada, ela possui uma cabeça motorizada com um grande vibrador, dentes de pequenos vibradores e uma enorme língua que está sempre molhada. Esta mulher super ousada usa o poder dos vibradores para dar prazer a qualquer mulher que encontrar. Os vibradores farão com que suas partes íntimas fiquem constantemente excitadas! Começa a aventura lésbica mais intensa!
Resumindo, esse filme é estrelado pelas atrizes Aori Arihoshi, Ayaka Mochizuki e Shion Nishizaki, tem uma duração de 126 minutos (ou seja, 2 horas e 6 minutos), e já está disponível com o código de identificação RCTD-554 (provavelmente você já sabe o que fazer com esses números e letras).
Tags:
Cultura Otaku