O mangá clássico Kinnikuman, sobre luta livre, terá uma nova adaptação para anime
No Twitter oficial do mangá Kinnikuman, foi anunciado a produção de uma nova adaptação para anime em comemoração ao 40º aniversário do lançamento do primeiro anime da obra.
Esse novo anime é intitulado Kinnikuman Kanpeki Choujin Shiso-hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc), e vai adaptar o arco de mesmo nome, que também marcou o retorno do autor após anos sem publicar novos capítulos.
O comunicado confirmou que esse anime vai estrear em algum momento de 2024, revelou alguns nomes da equipe de produção e divulgou o primeiro visual do projeto.
O anime Kinnikuman Kanpeki Choujin Shiso-hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc) vai estrear em 2024
Equipe de produção
- Akira Sato (Release the Spyce) vai dirigir o anime no estúdio Production I.G.
- Makoto Fukami (Psycho-Pass, 2016 Berserk) é o responsável por escrever os roteiros.
- Hirotaka Marufuji (Lupin the 3rd Part 6) é o responsável pelo design dos personagens.
- Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden) vai compor a trilha sonora.
A dupla de criadores do mangá conhecida como Yudetamago retomou com o mangá original em 2011 como um web mangá gratuito. Os criadores lançaram o primeiro enredo de Kinnikuman em 1979 e continuaram de onde deixaram a história pela última vez em 1987.
O mangá original inspirou vários animes de televisão, séries e filmes. A dupla Yudetamago publicou um one-shot de Kinnikuman na revista Grand Jump em 2015, e posteriormente publicou outro one-shot na Weekly Shonen Jump em junho de 2019. O 83º volume compilado do mangá foi lançado recentemente no Japão.
Sinopse de Kinnikuman
A história acompanha Kinnikuman, um super herói desajeitado que descobre ser o príncipe de uma raça alienígena conhecida por gerar os mais poderosos guerreiros da galáxia.
Para provar seu valor e ganhar o reconhecimento de sua família, Kinnikuman deve enfrentar os mais poderosos oponentes em torneios de luta livre que irão decidir o próximo herdeiro do trono.
fonte: ANN
Tags:
Animes