Gotoubun no Hanayome: As curvas da Miku e Nino viralizam
A estreia do segundo episódio do especial de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) na televisão, não apenas concluiu (pelo menos por enquanto) a adaptação da história das quíntuplas, como também viralizou nas redes sociais com uma cena em particular protagonizada pela Miku e Nino Nakano.
Vale lembrar que este especial adaptou um arco da história que foi pulado na adaptação principal, onde Futaro e as quíntuplas têm férias de verão antes de começar o último semestre do ensino médio. Este seria, então, o arco obrigatório onde as meninas são mostradas em trajes de banho, e definitivamente não decepcionou.
O trabalho espetacular do estúdio SHAFT impressionou os espectadores, mas em vez de explicar isso para você com palavras, é melhor você ver como o novo estilo de design e animação das quíntuplas ficou na cena curta que viralizou nas redes sociais. Afinal, o estúdio SHAFT é especialista em desenhar corpos femininos.
Obviamente, o especial teve inúmeros comentários, veja alguns dos principais abaixo:
Vejam essa cena, eu não consigo entender como o Futaro não escolheu a Nino.
E onde está meu remake completo feito pelo estúdio SHAFT?
SHAFT fez maravilhas com a história das quíntuplas, nem de joelhos sou digno de pedir para que eles fizessem um remake.
Provavelmente um remake das quíntuplas é a coisa mais desnecessária que ouvi desde o remake de Last of Us.
Toda vez que assisto algo desse anime penso eu penso, por que a porra do protagonista não ficou com a Miku, ou pelo menos com a Nino?
Quantas vezes a bunda da Miku e da Nino tem que sair na tela para saber que o estúdio SHAFT deveria ter animado Gotoubun no Hanayome desde o início? Eu mal entrei na minha conta e já vi isso umas trinta vezes.
Apenas o estúdio SHAFT poderia dar à franquia o impulso que sempre precisou, é uma pena que agora permanecerá apenas como uma fantasia que nunca se tornará realidade.
fonte: zerods_
Tags:
Cultura Otaku