Fãs de Boku no Hero Academia pedem um spin-off para a Invisible Girl
Os fãs de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) sabem que o autor Kohei Horikoshi é muito ativo nas redes sociais, geralmente compartilhando algumas ilustrações especiais. E sabendo que os vazamentos do próximo capítulo da obra viralizou nas redes sociais por mostrar a Invisible Girl nua, Horikoshi compartilhou uma ilustração especial da personagem, mas desta vez ela estava com roupas.
Nessa ilustração, vemos a Tooru Hagakure "semi-invisível" usando seu uniforme da Academia UA, o que nos permite ver seu cabelo bagunçado (sim, seu cabelo está desarrumado, não é apenas um penteado estranho). No entanto, se analisarmos com mais detalhes, percebemos que essa ilustração é, na verdade, a capa de um FALSO volume.
Na realidade, essa imagem seria a capa do primeiro volume de um spin-off estrelado pela Garota Invisível. Intitulado "I’m Seeing You, Hagakure-san?! (Estou te vendo, Hagakure-san?!)", o primeiro volume tem o título: "Eu Sou Invisível, Então Não Penteio Meu Cabelo", o que explica o motivo de seu cabelo estar tão desarrumado.
E, é claro, isso fez com que os fãs começassem a pedir nos comentários que essa ideia se tornasse realidade, embora alguns fãs tenham "agradecido" ao autor por finalmente desenhar a personagem com roupas:
Por favor, queria muito um mangá spin-off com ela como protagonista.
Hagakure-chan é tão fofa, eu amo.
Hagakure-chan é a mais fofa de toda a franquia, por favor, não estraguem isso.
Eu realmente pensei que Hagakure-chan seria a traidora da franquia, mas estou aliviado por ela não ser.
No futuro, se ela amadurecer e conseguir controlar sua habilidade, será que poderá ativá-la e desativá-la quando quiser?
Ela é uma verdadeira heroína 'invisível', isso parece uma ideia interessante.
Agora estou curioso para saber como a Garota Invisível ficaria se penteasse o cabelo.
Uau, ela está incrível. Quero muito ver uma história paralela com ela sendo visível.
Fico surpreso que o autor tenha tempo para fazer esses pequenos desenhos.
fonte: otakomu
Tags:
Cultura Otaku