Eiichiro Oda, autor de One Piece, proibiu romance na live-action
O produtor da série live-action de One Piece, Steven Maeda, reduziu as expectativas dos fãs para um certo desenvolvimento no futuro.
A versão live-action de One Piece, que estreou na Netflix no dia 31 de agosto, foi bem recebida pela crítica e pelo público, e fãs de animes e mangás ao redor do mundo continuam falando sobre ela na internet.
Uma coisa que chamou a atenção dos fãs que já assistiram à série é a química entre Zoro e Nami, interpretados por Arata Mackenyu e Emily Rudd. Vendo as conversas entre os dois ao longo da série, os espectadores (especialmente os que não são fãs da obra original) podem querer ver um romance entre ambos.
No entanto, o produtor Steven Maeda, entrevistado pela TVLine, disse que é improvável que o relacionamento entre Zoro e Nami vá além da amizade. O produtor comentou:
"Uma das condições do autor Eiichiro Oda para a adaptação live-action era que não houvesse nenhum romance entre os membros da equipe. Enquanto for uma obra de mangá chamada One Piece e uma adaptação live-action da mesma, é difícil que a tripulação do Chapéu de Palha tenha um relacionamento romântico. Consequentemente, é impossível que se desenvolva um relacionamento romântico entre Zoro e Nami."
E acrescentou:
"É só que a química entre Mackenyu e Emily era boa, não havia nenhuma intenção de que parecesse um elemento romântico. Você é livre para ler e sentir o que quiser da série. Essa é a graça de assistir a um programa de televisão."
Embora tenha sido rigoroso em sua postura de que não pretendia retratar um relacionamento romântico, o próprio Maeda parece concordar que a química entre Mackenyu e Emily parece ser boa.
fonte: tvgroove
Tags:
Live-action