Chopper será o maior desafio da 2ª temporada da live-action de One Piece
A primeira temporada da live-action de One Piece recebeu uma aprovação esmagadora dos fãs. Com um começo tão forte, é apenas uma questão de tempo até a Netflix dar sinal verde para a produção de uma segunda temporada. Além disso, vale lembrar que essa primeira temporada foi finalizada com um gancho para uma sequência.
No entanto, à medida que a grande história de "One Piece" continua a se desenrolar, a segunda temporada da live-action deve enfrentar alguns desafios. Dentre eles, o mais significativo será a inclusão de Tony Tony Chopper, a adorável rena e médico dos Piratas do Chapéu de Palha.
Tony Tony Chopper, conhecido simplesmente como Chopper, é uma rena que comeu a Fruta do Diabo do tipo Zoan chamada Hito Hito no Mi, que o transformou em um humano. Ele foi introduzido pela primeira vez no capítulo 136 do mangá e no episódio 61 do anime.
Chopper é um dos personagens mais queridos pelos fãs. Sua função na tripulação do Chapéu de Palha torna sua presença na live-action essencial, mesmo que trazê-lo à vida seja uma tarefa complexa.
Existem algumas maneiras de introduzir Chopper na série live-action. Uma opção é usar CGI, o que pode ser caro devido às frequentes aparições dele. Outra possibilidade é escalar um ator infantil para o papel, o que poderia ser mais econômico e acelerar a pós-produção.
Christian Convery, conhecido por seu papel na série "Sweet Tooth", parece ser uma excelente escolha para interpretar Chopper. Seu personagem em Sweet Tooth, Gus, tem algumas semelhanças com o que Chopper pode parecer na live-action.
A outra opção é o CGI, e curiosamente surgiram vários designs CGI de como o personagem deve se parecer na live-action, confira abaixo:
Independentemente de optarem por um Chopper renderizado em CGI ou um jovem ator para interpretar o papel, satisfazer toda a comunidade de One Piece será, sem dúvida, um desafio difícil.
fonte: animesenpai