Uzaki-chan wa Asobitai! – Capítulo 100 mostrou a Uzaki-chan sendo Apalpada
Este artigo contém spoilers do mangá Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!)
Os fãs de comédias românticas têm tido muitas surpresas nos últimos meses, já que muitos mangás tiveram desenvolvimentos importantes, incluindo primeiros beijos, declarações de amor e até "tentativas de sexo".
Em meio a todas essas histórias, "Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!)" foi uma das primeiras que surpreendeu com um desenvolvimento romântico e um esperado primeiro beijo. No entanto, para a frustração da Uzaki, o Shinichi desmaia sempre que a situação fica mais "quente", o que aconteceu tanto no primeiro beijo quanto nas vezes em que ele acidentalmente tocou os seios da Uzaki.
Com isso em mente, o capítulo mais recente atraiu muita atenção em fóruns de comentários e nas redes sociais, já que finalmente veio a "solução" para essa situação. Uzaki menciona que teme que Shinichi, seu namorado, não goste de seus enormes seios, já que ele sempre se afasta dela quando ela tenta abraçá-lo. Mais tarde, Uzaki reclama que Shinichi nunca tentou avançar nas intimidades com ela e expressa preocupação de que ele não a ache realmente atraente por causa de seus seios grandes.
Uzaki está chateada com a maneira como as coisas estão indo em seu relacionamento, então ela tem uma ideia para resolver o problema. Ela pede ao Shinichi que toque em seus seios por iniciativa própria (as vezes anteriores foram acidentes). Embora hesitante no início, Shinichi eventualmente se atreve a fazê-lo e percebe o quão pesados e macios eles são. No entanto, depois desse momento, algo parece ter mudado na mente dele.
O apalpar dos seios de sua namorada finalmente parece ter quebrado as correntes que seguravam a luxúria do Shinichi, como se um peso tivesse saído de seus ombros. Embora o capítulo termine sem que a situação vá além disso, é importante notar que Shinichi não perdeu a consciência depois de apalpar os peitos da Uzaki, então é possível que ele finalmente tenha deixado para trás aquela atitude que tanto incomodava os leitores.
Finalmente, o dragão se libertou de suas correntes.
Hoje conheci o sentimento de inveja.
O dragão está solto, só falta alguns capítulos para Uzaki finalmente realizar seu desejo, e os doujinshi (histórias criadas pelos fãs) se tornarem parte da história oficial.
A besta finalmente está livre, quebrou suas correntes.
Amigo, só preciso dizer que a fera quebrou as amarras, ninguém vai impedi-lo da próxima vez.
A moralidade tirou umas férias, pelo jeito.
Puxa, tomara que a história siga o caminho dos doujinshi e o autor não tenha medo de seguir por um caminho de sucesso.
O autor está finalmente lembrando seu passado como autor de hentais.
Parece que ele quer chegar lá, em breve Uzaki terá que enfrentar o dragão que Senpai carrega entre as pernas.