Fãs de Mushoku Tensei temem que Cenas da Norn sejam cortadas do anime
Parece que a adaptação para anime não deixou claro o suficiente os motivos pelos quais a Eris abandonou o Rudeus na primeira temporada. Além disso, na segunda temporada, eles também falharam em explicar corretamente a atitude da Sara em relação ao Rudeus. Aliás, neste último nem sequer teve diálogos relevantes que lhe dessem um "desenvolvimento real".
Parece que os fãs estão preocupados de que algumas cenas relacionadas ao desenvolvimento ou ponto de vista da Norn Greyrat, irmã do Rudeus, sejam cortadas. Mas o que Studio Bind poderia omitir?
Depois que o Rudeus bateu em Paul, a relação entre Rudeus e Norn piorou. Quando se reencontraram pela primeira vez, Norn acreditava firmemente que Rudeus havia machucado seu pai, embora ela não compreendesse completamente a situação. Norn culpava Rudeus pelo conflito e, desde então, declarou que ele não era mais seu irmão nem sua família. A hostilidade intensa dela para com ele só cresceu com o tempo. Apesar de todos, incluindo seu próprio pai, elogiarem Rudeus e insistirem que os conflitos eram apenas um mal-entendido, Norn cultivava um crescente ressentimento, acreditando que seu pai tinha sido influenciado por Rudeus.
Norn também enfrentou o tormento de sua irmã mais nova, Aisha, que se destacou tanto academicamente quanto em outras áreas. As constantes provocações de Aisha se deviam à incapacidade de Norn de superar sua irmã em qualquer campo, o que levava a constantes conflitos entre elas. Além disso, Norn teve que lidar com a pressão adicional de sua avó, Claire Latreia (mãe da Zenith), uma nobre da família Latreia. A atitude rigorosa e as altas expectativas de Claire sobrecarregavam Norn. Sua avó constantemente enfatizava a necessidade de Norn ter um talento que mantivesse a honra da família Latreia, mas sua falta de habilidades só resultava em constantes fracassos e severas repreensões, o que aumentava ainda mais seu ódio.
Logo depois, Roxy, a antiga instrutora de magia de seu irmão, descobriu o paradeiro de sua mãe. Isso significava que Norn seria deixada para trás enquanto seu pai ia procurar sua mãe. Desesperada para se juntar a eles, Norn implorou insistentemente a seu pai. No entanto, sua avó insistia que ela ficasse na mansão Latreia. Embora tenha inicialmente recusado, Paul finalmente a convenceu a ir com Aisha para a casa de seu irmão em Sharia.
A história continua a partir desse ponto, mas seriam spoilers importantes que não devem ser revelados para quem só acompanha a adaptação para anime. No entanto, Norn terá um papel muito importante no próximo arco da história, será que o Studio Bind será capaz de gastar algum tempo para explicar absolutamente tudo o que foi dito acima para que os fãs possam entender a perspectiva da personagem?
Eles também esqueceram de adaptar a perspectiva da Ghislaine na primeira temporada.
Vocês estão exagerando. Certamente veremos a perspectiva da Norn quando chegar a hora, caso contrário, nada faria sentido no próximo arco da história.
Parece que estou ouvindo essa teoria cada vez mais.
Não acho que nada importante tenha sido omitido até agora, acho que você subestima a inteligência dos espectadores.
Ah, vamos lá, eles te deram todas as ferramentas para entender as decisões da Eris. Se você não entende, então esta não é uma série para você.
Reagirei violentamente se os do Studio Bind não adaptarem fielmente a perspectiva da Norn.
Se mudassem alguma coisa nessa perspectiva, arruinariam tudo o que vem depois.
Melhor que não, quem só assiste ao anime não vai entender as muitas reações da Norn quando ela vai morar com Rudeus.
Duvido que eles cortem qualquer coisa sobre a Norn, sua perspectiva é incrivelmente importante para a trama. As histórias de Éris e Sara são boas, mas qualquer pessoa com meio cérebro as entenderia com um pouco de contexto.
fonte: kumoshu_
Tags:
Cultura Otaku