Boku no Kokoro no Yabai – Capítulo 127 mostrou o momento mais esperado pelos fãs
Este artigo contém spoilers do mangá Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart)
No começo, Yamada representa tudo que Ichikawa não gosta na sociedade e na vida escolar, porque ela é uma garota popular e bonita que aparentemente tem tudo na vida. Ichikawa sente inveja da sua atitude extrovertida, que ele interpreta como desprezo constante pelos outros. Ele até diz que ela é "a garota que ele mais quer matar".
Com o tempo, Ichikawa percebe que tem chances únicas de se aproximar de Yamada, mas sua baixa autoestima e sua personalidade negativa fazem com que ele muitas vezes ignore os sinais que ela dá de que também gosta dele. Seus sentimentos crescem cada vez mais, mas ele se sente em conflito interno, achando que não "merece" ela.
No final das contas, porém, Yamada é a principal razão para as mudanças positivas na vida de Ichikawa, e influência ele de maneira profunda além do amor. Mais adiante, Yamada confessa seus sentimentos para Ichikawa, e eles começam a namorar por volta do Capítulo 113 do mangá. Nesse mesmo capítulo, eles quase se beijam pela primeira vez, mas ficam com muita vergonha e adiam.
Depois disso, eles têm várias chances de se beijar, mas nunca acontece de verdade. Tudo isso muda no Capítulo 127 que foi lançado recentemente, quando eles se beijam na última página, pegando todos de surpresa. Infelizmente, até a data deste artigo, o capítulo ainda não foi traduzido pelos fãs, mas podemos concluir que Anna o beijou porque a irmã de Kyotaro finalmente cantou a música inspirada nas palavras que Kyotaro usou em sua declaração de amor.
Enfim, foram necessários sete meses (desde a publicação do capítulo da confissão) para que os fãs finalmente conseguissem ver um beijo entre os dois protagonistas, mas foi uma surpresa bastante bem-vinda, como mostraram os comentários:
Tomara que essa parte do mangá esteja na próxima temporada do anime, meu Deus!
Ela é a namorada perfeita! Fico feliz que a maioria dos mangás românticos que li já tenham tido um avanço significativo.
Amigos, a indústria dos mangás está ganhando.
Viu só? É assim que você deve escrever um mangá de comédia romântica. Essa é a forma de criar uma história legal sem precisar enrolar demais.
Foram 127 capítulos até rolar um beijo? Parece que uma certa série demorou mais de três vezes isso e ainda não teve um momento assim.
A obra acabou de entregar o melhor capítulo do ano para quem gosta de comédias românticas.
Sem dúvida, o último capítulo de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu é a coisa mais incrível que já li em qualquer comédia romântica.
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu é um verdadeiro exemplo de como abordar o amor, usando todos os elementos da narrativa para tornar algo comum no gênero em algo maravilhoso de se ver.
Esse novo capítulo é como cinema, é simplesmente perfeito. Tenho muito respeito pelo autor.
O novo capítulo é sensacional, eu fiquei chocado, caramba! Parece até que Deus desceu do céu para pegar minha alma.
Hoje, no mundo das comédias românticas, atingimos o ápice. Outros mangás podem tentar chegar perto dessa perfeição, mas nunca vão conseguir imitar.
fonte: zerods_