Bleach: Os grandes Peitos da Orihime viralizaram
O último episódio do anime Bleach: Sennen Kessen-hen - Ketsubetsu-tan (Bleach: Thousand-Year Blood War - The Separation), que é uma adaptação do último arco do mangá Bleach, escrito e ilustrado por Tite Kubo, viralizou recentemente nas redes sociais.
Além da incrível animação e da narrativa intrigante, o que chamou a atenção no último episódio foi a aparição da Orihime Inoue, a popular protagonista feminina, amiga e colega de classe de Ichigo Kurosaki. Sua aparição não só foi impressionante, mas também apresentou uma nova roupa para a Orihime, que claramente destaca seus seios.
Enquanto a maioria das pessoas achou a sensualidade da personagem impressionante, era certo que críticas surgiriam nas redes sociais:
Os fãs de Bleach estavam reclamando que o design da Sarada Uchiha era sexualizado demais após o timekip de Boruto, e o Kubo desenha a Orihime assim, que piada.
Muitas pessoas ficam ofendidas com a aparição de Orihime neste episódio, mas não se esqueça que a idade de consentimento no Japão é de 16 anos.
As pessoas que reclamam disso claramente não viram ou leram sobre Boku no Hero Academia.
Vou dizer uma coisa, se você quiser entrar na cultura dos animes, você deve saber que muitas vezes você verá menores de idade com peitos enormes com estes. Se isso te incomoda, pare de assistir anime.
Acho incrível que a primeira coisa que dizem com essa cena é que ela tem 17 anos e que 'é legal'.
Meu problema com a Orihime e a Sarada é que suas roupas são ridículas no sentido de que eles são lutadoras. Acho preocupante que as pessoas vejam uma menina menor de idade fictícia e a primeira coisa que têm são pensamentos eróticos.
Para ser honesto, eu também não gostei do design da personagem. É como se o autor tivesse sido forçado por fan service e teve que colocar essa roupa na Orihime. Uma verdadeira vergonha.
Pelo menos parece menos sexualizado do que Fire Force e One Piece.
Agora os artistas já têm algo para sobreviver nas próximas semanas.
Ela parece uma estrela pornô, não sei mais o que dizer sobre isso.
Espere, então aquela roupa era canônica? Pensei que era uma fanart de um artista hentai.
Finalmente a trama de Bleach chegou nesse ponto, eu já estava ansiosa por esse momento.
De acordo com a lógica do Twitter, o design da Orihime é menos sexualizado do que o da Sarada. Bem lógico, não é?
Estou confuso. Todos criticaram Sarada por mostrar os ombros, mas elogiaram Orihime por mostrar os peitos, mesmo sendo menores de idade.
E claro, os artistas nas redes sociais não perderam a oportunidade de compartilhar novas ilustrações depois que essa nova roupa da personagem foi mostrada no anime e viralizou nas redes sociais:
O autor da obra, Tite Kubo, iniciou a publicação do mangá original na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes.
Equipe de Produção
- Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino's Journey - The Beautiful World, Akudama Drive) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Pierrot, e também é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros com a ajuda de Masaki Hiramatsu (Kara no Kyoukai, Minori Scramble!)
- Masashi Kudo é novamente o responsável pelo design dos personagens
- Shiro Sagiru é novamente o responsável por compor a trilha sonora
Sinopse de Bleach
Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.fonte: twitter
Tags:
Cultura Otaku