Zom 100: Zombie ni Naru – Episódio 4 terá um pequeno Atraso

Zom 100: Zombie ni Naru – Episódio 4 terá um pequeno Atraso

No Twitter oficial do anime Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto (Zom 100: Bucket List of the Dead), que é uma adaptação do mangá escrito por Haro Aso e ilustrado por Koutarou Takata, foi anunciado que a estreia do seu quarto episódio terá um pequeno atraso nos serviços de streaming.

Originalmente o episódio seria transmitido no dia 30 de julho, mas sua transmissão nas plataformas Crunchyroll, Hulu e Netflix so vai acontecer no dia 31 de julho de 2023 devido algumas "circunstâncias de produção".

Vale lembrar que no Japão o quarto episódio irá ao ar normalmente no dia 30 de julho às 17:00 JST, mas também terá o atraso em alguns serviços de streaming japoneses.

4º Episódio do anime Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto (Zom 100: Bucket List of the Dead), terá um pequeno atraso

Zom 100: Zombie ni Naru – Episódio 4 terá um pequeno Atraso

O anime estreou no dia  9 de julho de 2023 e terá um total de 12 episódios. As plataformas Crunchyroll , Hulu e Netflix são as responsáveis por sua distribuição no Ocidente.

Haro Aso e Koutarou Takata iniciaram a publicação do mangá através da revista Monthly Sunday Gene-X da editora Shogakukan em outubro de 2018

Equipe de produção

  • Kazuki Kawagoe (Komi-san wa, Komyushou desu., Ikebukuro West Gate Park) é o responsável pela direção do anime no estúdio BUG FILMS, com a ajuda de Hanako Ueda.
  • Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin: The Final Season, Darling in the Franxx) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kii Tanaka (Kumo desu ga, Nani ka?, Absolute Duo, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) é o responsável pelo design dos personagens, enquanto Junpei Fukuchi é o responsável pelo design dos zumbis.
  • Makoto Miyazaki (One Punch Man, SPY×FAMILY, Fairy Gone) é o responsável pela composição da trilha sonora. 


Sinopse de Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto

Akira era um jovem assalariado que perdeu completamente o brilho da vida após passar anos sendo explorado por uma empresa cruel.

Vivendo em um apertamento cheio de lixo e sem qualquer esperança de confessar seu amor para a sua colega de trabalho, Akira tem a oportunidade de chutar o balde quando um apocalipse zumbi começa e ele não precisa mais voltar ao trabalho.

Em meio a todo o caos, Akira decide que irá completar sua lista de 100 coisas para fazer e assim começar finalmente a ter uma vida de verdade.

fonte: ANN