O anime NieR: Automata Ver 1.1a terá uma 2ª Parte

O anime NieR: Automata Ver 1.1a terá uma 2ª Parte

Logo após a transmissão do último episódio do anime NieR: Automata Ver 1.1a, que é baseado no jogo NieR: Automata, foi anunciado que a série contará com uma segunda parte.

O anúncio divulgou um teaser para essa sequência, mas não revelou quando ela deve estrear.

O anime de NieR: Automata terá uma Segunda Parte


A primeira parte do anime NieR: Automata Ver 1.1a estreou no dia 7 de janeiro de 2023. A equipe adiou o quarto episódio do dia 28 de janeiro para o dia 18 de fevereiro. O comitê de produção do anime citou o COVID-19 como o motivo desse adiamento. Posteriormente, a equipe também adiou o nono episódio, citando o impacto do aumento das infecções por COVID-19 em seu cronograma de produção.

A plataforma Crunchyroll é a responsável pela distribuição da primeira parte da série no Ocidente.

Equipe de produção

  • Ryouji Masuyama (Blend S, Darling in the FranXX, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) vai dirigir o anime no estúdio A-1 Pictures.
  • Yoko Taro (Yoshinoya Kyoudai, SINoALICE, Kimi Shi ni Tamou Koto Nakare) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros com a ajuda de Ryouji Masuyama.
  • Jun Nakai (Re:CREATORS, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Gin no Saji) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação. 
  • MONACA (Shangri-La Frontier, Summer Time Render, Aharen-san wa Hakarenai) é o responsável por compor a trilha sonora.

O anime NieR: Automata Ver 1.1a terá uma 2ª Parte

Sinopsis de NieR: Automata

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da máquina, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar ao planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua... Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

fonte: natalie