Um Youtuber gringo irritou as pessoas no Japão

Um Youtuber gringo irritou as pessoas no Japão

Durante a cúpula do G7, que se iniciou no dia 19 de maio em Hiroshima, diversos líderes de estado, incluindo de três países com armas nucleares, Estados Unidos, Reino Unido e França, visitaram o Museu Memorial da Paz no Parque Memorial da Paz e, em seguida, depositaram flores no Cenotáfio das Vítimas da Bomba Atômica.

Enquanto muitas pessoas assistiam ao momento histórico em que todos os líderes do G7 se reuniram para rezar pelas vítimas do bombardeio atômico, "um vídeo perturbador" causou polêmica nas redes sociais. 

Acontece que um Youtuber estrangeiro que estava visitando o Japão fez uma live em seu canal no Youtube, que conta com mais de 4.600 inscritos, fazendo as seguintes perguntas aos japoneses que estavam no trem: "Você sabe sobre Hiroshima e Nagasaki?" e "Você sabe por que os japoneses morreram [da bomba atômica]? Foi por causa do ataque a Pearl Harbor.

O youtuber então passou a dizer coisas como "Hiroshima, Nagasaki" e "Vou soltar outra bomba atômica" em voz alta enquanto mostrava outros passageiros diante das câmeras. No meio disso, um homem com quem o youtuber estava conversando incansavelmente tirou os óculos e se levantou. Outro homem, que estava observando o incidente, entrou em contato e perguntou ao youtuber: "De onde você é?" e "Sua atitude é muito irritante".


O vídeo em questão já foi removido do Youtube, mas ainda continua em circulação no Twitter, onde já conta com mais de 2,89 milhões de visualizações. O vídeo conta com diversos comentários criticando a atitude do Youtuber: "Isso é terrível"; "Estou com muita raiva, é imperdoável"; "Estamos no Japão, não estamos...? Por que ele veio aqui perturbar?"; "Isso é ódio contra o povo japonês. Imperdoável"; e "Os ocidentais transformam as pessoas mais estúpidas em seus influenciadores".

Aliás, esse não foi o único momento que o Youtuber importunou as pessoas no Japão. Ele também decidiu caminhar por uma estação de trem com um som tocando um áudio pornográfico no volume máximo, com o único objetivo de deixar as pessoas presentes desconfortáveis.


Mas como ele é tolo o suficiente para mostrar seu rosto durante suas transmissões, e como ele fez isso durante vários dias durante sua estadia no Japão, as pessoas começaram a reconhecê-lo. Por esse motivo, durante uma de suas transmissões ele foi agredido enquanto caminhava na rua. Parece que ele não é tão corajoso quanto aparenta, já que se limitou a dizer "Pare, por favor, relaxe" e pedir ajuda as outras pessoas. 

O japonês que agrediu o Youtuber também gritou "Fucking Nigga" para ele. Aparentemente, após dias sendo insultados, os japoneses começaram a pesquisar formas de ofendê-lo também.


fonte: yahoo