Suposto leaker ameaça a equipe de Jujutsu Kaisen
Em suas postagens, o usuário "AniMus Leaks" se ofereceu para chegar a "um acordo monetário" com os produtores para evitar o vazamento da música. No entanto, apesar de suas tentativas de negociação, parece que ele não conseguiu nada, já que acabou realizando os vazamentos, revelando tanto a abertura realizada por Tatsuya Kitani quanto o tema de encerramento realizado por Sakiyama Cangzhi (os vídeos continuam disponíveis em sua conta do Twitter).
O curioso dessa situação é que o usuário mudou de tática, agora exigindo dinheiro dos produtores para remover os vídeos dos vazamentos. Essa nova estratégia gerou um debate entre a comunidade de internautas, que se dividiram em suas opiniões sobre vazamentos na indústria de animes e música.
Enquanto alguns agradecem o leaker pelo vazamento, argumentando que ele permite antecipar e curtir a música antes da estreia oficial, outros condenam as ações do usuário, considerando que essas práticas arruínam as surpresas e o trabalho planejado pela equipe de produção para satisfazer os seguidores de Jujutsu Kaisen.
Vale lembrar que a segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen vai estrear no dia 6 de julho de 2023 no Japão. Os fãs da série de anime poderão curtir os novos episódios através da plataforma de streaming Crunchyroll, que transmitirá a série para o resto do mundo.
Sinopse de Jujutsu Kaisen
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.fonte: nakayasee
Tags:
Cultura Otaku