One Piece: Nova teoria afirma ter descoberto o nome da mãe de Luffy
Criar teorias interessantes e imaginativas é uma prática popular dentro da comunidade de fãs da popular franquia One Piece, e uma nova teoria está afirmando ter finalmente descoberto o nome da mãe de Monkey D. Luffy.
Apresentada no Twitter pelo usuário "@chanchancilchan", a teoria se baseia nos nomes semelhantes das mães de Roronoa Zoro e Vinsmoke Sanji, que são Tera e Sora, respectivamente, e afirma que "o nome da mãe de Luffy também deveria terminar com -Ra".
Na teoria, o usuário sugere que o nome da mãe do nosso amado protagonista deva ser Aurora , já que "Aurora é a deusa do amanhecer, enquanto Luffy é aquele que trará o novo amanhecer ao Mundo."
The name of Luffy's Mother#ONEPIECETHEORY
— Chancil (@chanchancilchan) May 13, 2023
Sanji's Mom : So-Ra (Sky)
Zoro's Mom : Te-Ra (Earth)
Based on this pattern, my hypothesis is Luffy's Mom name should have -Ra ending as well. Auro-Ra fits this! Aurora dances across the 'SKY' above 'EARTH’s' poles.#ONEPIECE1084 pic.twitter.com/ref2rMSY59
No Twitter o usuário escreveu:
Mãe do Sanji: So-Ra (Céu)Mãe do Zoro: Te-Ra (Terra)Com base nesse padrão, minha hipótese é que o nome da mãe do Luffy também deveria ter o final -Ra. Auro-Ra se encaixa nisso! Aurora dança no 'CÉU' acima dos polos da 'TERRA'.
Outro usuário que aparentemente concorda com a ideia, sugeriu que o nome da mãe de Luffy deva ser "Mira", observando que o nome faz referência ao oceano em termos de seu significado. E então, você concorda com essa teoria?
Sinopse de One One Piece
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!fonte: chanchancilchan
Tags:
Cultura Otaku