Parte 2 de Bleach: Sennen Kessen-hen mostrará “luta dos sonhos”
Nesta entrevista alguns detalhes da produção foram discutidos, mas um fato em particular foi o que chamou a atenção dos fãs, já que o autor revelou que uma “luta dos sonhos”, que nunca foi mostrada no mangá, será mostrada na segunda parte do anime.
Entrevistador: Diga-nos algo que o excita ou algo que você quer que prestemos atenção na segunda parte da série.Tite Kubo: Na segunda parte, há uma nova batalha que não está no mangá original. Eu não pude desenhar uma batalha entre dois certos personagens. Então, quando a equipe de produção do anime disse: “Queremos que esse personagem lute agora”, decidi pegar essa ideia, fornecendo algumas ilustrações e esboços dos personagens.Masakazu Morita: Você os fez no estilo do mangá?
Tite Kubo: Eu não dividi em painéis, mas desenhei cerca de cinco ou seis páginas para mostrar como eles se moveriam, como fariam a transição e como lutariam. Acho que eles vão fazer um bom trabalho.Masakazu Morita: Sério?! Estou ansioso por isso.Tite Kubo: Na primeira parte, houve várias cenas adicionais, mas nenhuma nova batalha.
Masakazu Morita: Mal posso esperar para ver isso!
A primeira parte do anime estreou no dia 11 de outubro de 2022 no Japão, e a plataforma Disney Plus foi a responsável por sua distribuição no Ocidente de forma muito limitada. A primeira parte teve um total de 13 episódios.
O autor Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes.
O mangá inspirou uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, que foi ao ar entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.
Sinopse de Bleach
Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.fonte: viz
Tags:
Cultura Otaku