O harém Amagami-san Chi no Enmusubi terá um anime

O harém Amagami-san Chi no Enmusubi terá um anime

No Twitter oficial do mangá Amagami-san Chi no Enmusubi (Tying the Knot With an Amagami Sister), que é escrito e ilustrado por Marcey Naitou, foi anunciado que a obra terá uma adaptação para anime.

O anúncio foi feito durante uma transmissão especial para o segundo aniversário do mangá original. Em relação ao anime, até o momento não foi divulgado nenhum detalhe da produção ou uma data prevista para o lançamento.

O mangá harém Amagami-san Chi no Enmusubi (Tying the Knot With an Amagami Sister) terá um anime

O harém Amagami-san Chi no Enmusubi terá um anime

Marcey Naitou, que foi assistente do autor Negi Haruba no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), iniciou a publicação do mangá através da Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em abril de 2021. Ele já havia publicado essa história como um one-shot em dezembro de 2020, e ela ganhou relevância suficiente para torná-la sua primeira obra serializada.

Sinopse de Amagami-san Chi no Enmusubi

A série segue Uryuu Kamihate, um estudante do ensino médio que aspira a passar nos exames de admissão para a escola de medicina da Universidade de Kyoto. Depois de viver em um orfanato durante grande parte de sua vida após a morte de sua mãe, ele vem morar no santuário de Amagami, onde o principal sacerdote pede que ele se case com uma de suas três netas. Uryuu e as irmãs Amagami também têm que enfrentar vários problemas, como o perigo de fechar o santuário por razões econômicas. Através de flashforwards, está implícito que Uryuu acabará se casando com uma das irmãs.

fonte: ann