Megami no Café Terrace é a surpresa ecchi da temporada
A temporada primavera de 2023 (abril ~ junho) tem sido repleta de estreias importantes, como Oshi no Ko e Kimetsu no Yaiba, no entanto, também vale a pena rever algumas séries que estão atraindo a atenção dos fãs, talvez não por uma grande história, mas através de uma boa quantidade de conteúdo erótico que imediatamente seduziu os olhos dos espectadores.
Desta vez, é hora de falar sobre o anime Megami no Café Terrace (Goddess Café Terrace), que é baseado no mangá escrito e ilustrado por Kouji Seo. Nessa história o escritor optou por uma comédia romântica com uma boa carga de erotismo, ou “ecchi”, como alguns preferem chamá-lo. Isso ficou bastante claro com os dois primeiros episódios, e os fãs japoneses se encarregaram de compartilhar as capturas de tela mais relevantes nos fóruns de comentários, veja abaixo:
Kouji Seo começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em fevereiro de 2021. Seo também é autor de outras obras populares que já inspiraram adaptações para anime, como Fuuka, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live), e Suzuka, para citar alguns.
Sinopse Megami no Café Terrace
Kasukabe Hayato foi aceito na Universidade de Tóquio em sua primeira tentativa. No entanto, depois de descobrir que sua avó faleceu, ele retorna para sua terra natal depois de três anos e em sua casa, onde também fica o Café Terrace Familia, encontra cinco garotas desconhecidas que afirmam ser a "Família da Vovó". Assim, a vida de Hayato em uma cidade litorânea junto dessas cinco garotas começa!fonte: otakomu
Tags:
Cultura Otaku