Terceira temporada de Re:Zero é anunciada oficialmente

Terceira temporada de Re:Zero é anunciada oficialmente

Durante o evento AnimeJapan 2023, foi anunciado oficialmente a produção de uma terceira temporada para o anime Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), que é uma adaptação da light novel escritas por Tappei Nagatsuki e ilustradas por Shinichirou Otsuka.

O comunicado de imprensa incluiu um vídeo promocional, mas não revelou uma data prevista para o lançamento dessa sequência. Vale lembrar que um recente vazamento afirmou que essa terceira temporada vai estrear ainda em 2023 se não houver atrasos na produção.

3ª Temporada de Re:Zero é anunciada oficialmente


Terceira temporada de Re:Zero é anunciada oficialmente

O autor, Tappei Nagatsuki, começou a publicação da light novel de forma independente por meio do serviço Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, e posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicação em papel com as ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014.

A obra inspirou uma adaptação para anime que até o momento conta com duas temporadas. A primeira temporada foi ao ar em abril de 2016 e contou com um total de 25 episódios. A segunda temporada foi dividida em duas partes, a primeira parte foi ao ar em julho de 2020 e teve 13 episódios. Já a segunda parte foi ao ar somente em janeiro de 2021, e teve 12 episódios.

Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.