O filme de Seishun Buta Yarou revelou data de estreia em novo trailer
Durante o evento AnimeJapan 2023, foi divulgado um novo vídeo promocional para o filme Seishun Buta Yarou wa Dekake Shisuta no Yume o Minai (Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out), que vai adaptar o oitavo e nono volume da light novel Seishun Buta Yarou Series (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), que é escritas por Hajime Kamoshida e ilustradas por Keji Mizoguchi.
O comunicado confirmou que este filme, estrelado pela personagem Kaede Asusagawa, tem sua estreia marcada para o dia 23 de junho de 2023 nos cinemas do Japão. Ainda não há notícias se este filme chegará ao Brasil por algum distribuidor.
Além disso, devemos lembrar que um segundo filme já foi confirmado e será intitulado Seishun Buta Yarou wa Randoseru Garu no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of a Knapsack Girl), com foco na personagem Mai Sakurajima, mas ainda não tem uma data prevista para o seu lançamento.
Os autores, Kamoshida e Mizoguchi iniciaram a publicação da light novel através da marca Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A editora publicou o décimo primeiro volume em dezembro de 2020, e está suspensa desde então.
A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 13 episódios, produzidos pelo estúdio CloverWorks, sob a direção de Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018; seguido por um filme em junho de 2019.
Equipe de produção
- Souichi Masui (Soul Eater, Hitsugi no Chaika, Sakura Quest) é o responsável pelo gerenciamento do projeto no estúdio CloverWorks.
- Masahiro Yokotani (Steins;Gate, Toradora!, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
- Satomi Tamura (Darling in the FranXX, Kiznaiver, 22/7) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
Sinopse Seishun Buta Yarou Series
Sindrome da puberdade - experiências anormais que dizem ser causadas pela sensitividade e instabilidade comuns na adolescência. Este ano, Sakuta Azusagawa, um estudante do segundo ano de um colégio perto de Enoshima, conheceu várias garotas que estão sofrendo dessa "síndrome da puberdade." Como, por exemplo, uma garota-coelhinho que ele conheceu na biblioteca. Ela é Mai Sakurajima, uma atriz que deu uma pausa na carreira, e também sua veterana no colégio. Por algum motivo, ninguém mais consegue ver essa encantadora garota. Como será que ela ficou invisível?fonte: natalie
Tags:
Animes