O anime Keikenzumi na Kimi to divulgou seu primeiro trailer

O anime Keikenzumi na Kimi to divulgou seu primeiro trailer

No site oficial do anime Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi (Our Dating Story: The Experienced You and The Inexperienced Me), que é uma adaptação da light novel escrita por Makiko Nagaoka e ilustrada por Magako, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O trailer confirmou que a série vai estrear em algum momento de 2023 no Japão, mas não revelou uma data específica. 

O anime Keikenzumi na Kimi to (Our Dating Story) divulgou seu primeiro trailer


Nagaoka iniciou a publicação da light novel através do selo Fujimi Fantasia Bunko da editora Kadokawa em setembro de 2020. O mangaká Noyama Carpaccio é o responsável pela adaptação para mangá, que é publicado através do serviço Gangan Online da editora Square Enix desde fevereiro de 2022.

Elenco de voz

  • Natsuki Hanae como Ryuuto Kashima.
  • Saori Oonishi como Runa Shirakawa.

Equipe de produção

  • Hideaki Ooba (Hellsing Ultimate, Odd Taxi, Koroshi Ai) vai dirigir o anime no estúdio ENGI.
  • Hiroko Fukuda (Noragami, 3D Kanojo: Real Girl, Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yousuke Itou (Tantei wa Mou, Shindeiru, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?, Ousama Game The Animation) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

O anime Keikenzumi na Kimi to divulgou seu primeiro trailer

Sinopse de Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi

Depois de perder uma aposta em um jogo, o tímido e antissocial, Ryuuto Kashima, foi desafiado a convidar Runa Shirakawa, uma das beldades da escola, para um encontro.

Contrariando as expectativas, Runa diz que está com tempo livre e que pode sair com Ryuuto.

Mesmo ambos estando em mundos diferentes e não tendo muitos hobbies em comum, os dois acabam por se dar muito bem, criando um forte laço que vai se aprofundando cada vez mais.

fonte: natalie