Cena erótica de My Life as Inukai-san's Dog deixou Dubladora desconfortável
Quem assistiu à série sabe que ela tem um conteúdo erótico pesado envolvendo um cachorro, que, na verdade, é a reencarnação de um garoto do ensino médio. Deixando isso de lado, na série tem uma cena em que uma das garotas, especificamente a Usagi Tsukishiro, se masturba no canto de uma mesa.
E de alguma forma, a produção achou que seria divertido mostrar essa cena em uma transmissão ao vivo (obviamente censurada) e com a dubladora presente. Podemos notar que, enquanto a cena está sendo mostrada, a dubladora Yurie Kozakai não sabe como reagir e está visivelmente desconfortável com a situação em que foi colocada. Na verdade, não só ela, mas os outros membros do elenco também estão desconfortáveis com a situação, e só fazem comentários como se quisessem quebrar o silêncio:
Obviamente, isso não passou despercebido nos fóruns de comentários no Japão, veja alguns dos principais comentários abaixo:
O desejo sexual do povo japonês é anormal.
Isso poderia ser considerado assédio sexual pela produção? A dubladora está realmente desconfortável com isso.
Você percebe uma mudança densa na atmosfera, eles estavam muito felizes e, de repente, não sabem mais o que dizer.
Os outros membros do elenco estão olhando fixamente, como se não soubessem o que dizer sobre isso.
Oh não, o Japão fez isso de novo.
Não importa o quão profundo você entre na cultura otaku, você certamente sempre encontrará algo novo para se sentir enojado.
Uau, eu não esperava que o YouTube aceitasse tal cena em uma transmissão ao vivo.
A série está a apenas um passo de ser um hentai, e nem todos os dubladores têm orgulho de participar de um. Você já se perguntou por que eles usam dois nomes artísticos, um para anime em geral e outro para os hentais? É precisamente por causa disso.
Tags:
Cultura Otaku