Jujutsu Kaisen: Megumi será o novo receptáculo do Sukuna
Este artigo contém spoilers do capítulo mais recente de Jujutsu Kaisen.
Um vazamento do capítulo 212 do mangá Jujutsu Kaisen, que é escrito e ilustrado por Gege Akutami, revelou que o Sukuna, o antagonista da obra, tomou o corpo do Megumi Fushiguro como seu novo receptáculo, para a surpresa de Yuji Itadori e do próprio leitor.
Obviamente, o acontecimento viralizou rapidamente nas redes sociais, veja alguns dos principais comentários abaixo:
Bem, agora eu tenho ainda menos vontade de ver o anime. O protagonista agora é literalmente um inútil.
Descanse em paz meu eu, hoje eu morri, Gege Akutami me matou.
Eu sabia que era isso era um spoiler e ainda vim ver, que porra. Essa merda está prestes a acabar, é óbvio que o Sukuna usará a capacidade do Megumi para reviver completamente.
Tenho um mal pressentimento, talvez alguém morra neste arco.
O que o autor está fumando?, nada faz sentido neste arco atual.
Uau, mas que tipo de plot twist de merda é esse.
Gege enlouqueceu. De todas as teorias, na minha vida eu nunca teria imaginado que ele queria possuir o Megumi. Como Itadori vai sair dessa?
Eu não sei o que dói mais: saber que agora não há nada que impeça o Sukuna de matar Yuji, ou saber que Sukuna é o tipo de cara que o deixaria vivo para ver como ele destrói tudo o que ama e o deixa sofrer.
Sinopse de Jujutsu Kaisen
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.
Tags:
Animes