Shingeki no Kyojin nunca terá uma sequência, afirmou o autor
A mídia France Inter entrevistou o mangaká Hajime Isayama, autor da mundialmente famosa franquia Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). A entrevista foi gravada para um podcast como parte de sua participação como convidado no The International Comics Festival in Angoulême 2023, no entanto, a entrevista chamou a atenção da comunidade devido um detalhe interessante.
Durante a entrevista, Hajime Isayama afirmou que, quando começou a escrever, esperava “que ficasse no meio do caminho”, e que “não imaginava que poderia viver sua vida escrevendo mangá”. “Só isso já é um sucesso aos meus olhos”, acrescentou. Ele também confirmou que é “impossível” que Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) tenha uma sequência: “É um trabalho completamente finalziado”.
“Sou bastante otimista, acho que os seres humanos são formados cometendo erros”, diz Hajime Isayama quando perguntado sobre o perfil de seus personagens e, especialmente, de seu herói, Eren Yeager. “Eu disse a mim mesmo que um herói perfeito não seria interessante”, explica ele. “Esse personagem reflete a parte ruim de mim, e toda a história é sobre matar essas partes ruins de mim.”
Sinopse de Shingeki no Kyojin
Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!fonte: radiofrance
Tags:
Animes