Relembre a vez que uma modelo "mostrou tudo" na TV Japonesa
No Japão, Hikari Hashimoto (橋本ひかり) é uma popular gravure-idol (ou seja, modelo para revistas, geralmente seminu, mas nunca nu) e artista que atualmente trabalha sem ser afiliada a nenhuma agência de representação (ou seja, ela é freelancer). Nascida em 8 de janeiro de 1998, Hashimoto começou sua carreira nas redes sociais, compartilhando centenas de fotografias, até que atraiu a atenção de um recrutador que a apresentou ao mundo da modelagem.
Ela é uma das modelos mais populares nas redes sociais, e recentemente voltou a viralizar nas redes sociais após seus seguidores se lembrarem de um evento embaraçoso que aconteceu com ela durante um programa ao vivo.
Em setembro de 2020 ela participou de uma transmissão ao vivo para um concurso no Japão, intitulado "Free Idol Free Appearance SP", para o programa "Speedwagon no Getsuyou THE NIGHT", mostrando a forma como fazia suas sessões. Hashimoto estava usando um moletom com zíper e um biquíni por baixo, mas quando ela tirou o moletom para mostrar sua roupa, acabou mostrando parte do seu peito para uma audiência nacional. O mais interessante é que ela acabou vencendo o concurso em questão.
>>Vídeo do momento AQUI<<
Esta foi a sua estreia e despedida da televisão, porque nunca mais apareceu em qualquer outra transmissão ou eventos ao vivo. No entanto, isso não significa que sua carreira acabou, na verdade, ela ainda é uma gravure-idol muito popular. Veja abaixo alguns comentários que surgiram recentemente, mais de três anos após o evento:
fonte: anami_hito
Meu Deus, a Hikari-chan é tão bonita.
Olha a reação dos apresentadores, www.
Mostrou os mamilos para ganhar o concurso, chegaram a pensar sobre isso?
Eu não entendo, por que os homens podem mostrar seus mamilos, mas as mulheres não podem?
Queria ter assistido isso no dia que foi transmitido.
Realmente mostrar um mamilo é suficiente para ser considerado "nu"? Que ridículo.
Qual é o problema das pessoas com os mamilos femininos? Eu os amo.
Isso seria demais, imagina estar assistindo isso com sua família?
fonte: anami_hito
Tags:
Cultura Otaku