Novo isekai mostra protagonista com "Harém de Mães" de ex-companheiros
Recentemente o serviço digital ComicWalker da editora Kadokawa iniciou a publicação do novo mangá isekai Yuusha ni Zenbu Ubawareta Ore wa Yuusha no Hahaoya to Party Kumimashita (The Hero Took Everything from Me, So I Partied with the Hero’s Mother!), que é escrito por Ishino Yassan e ilustrado por Makoto Kuon.
O mangá rapidamente viralizou nas redes sociais devido a sua premissa diferente, veja a sinopse abaixo:
O protagonista é um homem de 42 anos que reencarna em outro mundo (isekai) quando era bebê (a história se passa quando ele se torna um garoto de 14 anos). Neste novo mundo mágico, a expectativa de vida é de 50 anos, e as meninas com mais de 18 anos já são consideradas velhas. O melhor amigo de infância do protagonista se tornou o herói e, juntos, formaram uma equipe. No entanto, as coisas pioraram quando foi descoberto que o herói tinha secretamente mantido um relacionamento com a garota que o protagonista supostamente estava namorando. Para esconder o relacionamento, o herói e a garota convenceram o resto do grupo a expulsar o protagonista, alegando sua falta de força.
Sabendo que ele era o membro mais fraco do grupo, o protagonista não podia discordar e acabou deixando o grupo. Embora seu pai tenha deixado de lado sua mãe e a substituído por uma mulher mais jovem porque ele não a considerava mais desejável, o herói não parecia se importar muito com essa situação em sua família, já que, para começar, ele não era especialmente ligado à sua mãe. Então um dia andando pela rua, nosso protagonista é abordado por um vendedor de escravos e vê Shizuko como uma escrava, Shizuko é a mãe do herói!O protagonista compra Shizuko e passa a ser seu mestre, ela conta que foi vendida como escrava pelo próprio marido em uma armadilha. Então, buscando “vingança” contra seu antigo grupo, o protagonista decidiu formar um novo grupo com as mães dos membros de seu grupo anterior, e irá dar muito amor para elas.
Vale lembrar este mangá é uma adaptação de alguns web novels escrita por Ishino Yassan e publicados através do serviço independente Kakuyomu. E sim, a obra têm conteúdo sexual em alguns dos arcos da história.
Tags:
Animes