NieR: Automata Ver 1.1a – Episódio 4 pode ser adiado
Diferentes fontes da indústria de anime já haviam comentado que a produção do anime NieR: Automata Ver 1.1a estava com muitos problemas, e parece que as novas notícias estão confirmando essa informação. Já que o popular leaker OECUF compartilhou uma atualização informando que o quarto episódio do anime será adiado indefinidamente.
Estamos apenas no inicio da temporada, e um adiamento com apenas três episódios lançados é a confirmação que a produção da série está com problemas.
No entanto, vale lembrar que esta informação ainda não é oficial, e embora o leaker tenha acertado diversos outros vazamentos, sempre existe a possibilidade dele estar errado.
No entanto, vale lembrar que esta informação ainda não é oficial, e embora o leaker tenha acertado diversos outros vazamentos, sempre existe a possibilidade dele estar errado.
Episódio 4 do anime NieR: Automata Ver 1.1a pode ser adiado
Equipe de produção
- Ryouji Masuyama (Blend S, Darling in the FranXX, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) vai dirigir o anime no estúdio A-1 Pictures.
- Yoko Taro (Yoshinoya Kyoudai, SINoALICE, Kimi Shi ni Tamou Koto Nakare) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros com a ajuda de Ryouji Masuyama.
- Jun Nakai (Re:CREATORS, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Gin no Saji) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
- MONACA (Shangri-La Frontier, Summer Time Render, Aharen-san wa Hakarenai) é o responsável por compor a trilha sonora.
Sinopsis de NieR: Automata
NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da máquina, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar ao planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua... Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.fonte: oecuf0
Tags:
Animes