O mangá de Jujutsu Kaisen pode terminar em apenas um ano

O mangá de Jujutsu Kaisen pode terminar em apenas um ano

Durante o evento Jump Festa 2023 foi divulgado uma mensagem especial de Gege Akutami, autor da franquia Jujutsu Kaisen. Nessa mensagem, o autor revelou que a obra poderia chegar à sua conclusão em cerca de um ano.

A mensagem foi a seguinte:
Obrigado por continuarem apoiando “Jujutsu Kaisen”. É uma pena, mas muitas vezes temos que ouvir notícias que nos aterrorizam a cada dia. Honestamente, é um milagre que tantas pessoas possam desfrutar das minhas obras, mesmo quando a realidade parece nos sufocar. Continuarei desenhando bobagens que não fazem sentido. Ficaria muito feliz se vocês pudessem continuar desfrutando da obra por mais um ano (talvez).

O mangá de Jujutsu Kaisen pode terminar em apenas um ano

Vale lembrar que Gege Akutami já tinha indicado em fevereiro de 2021 que o mangá Jujutsu Kaisen terminaria “em dois anos”, no entanto, na época ele também afirmou que não estava totalmente certo sobre sua afirmação.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

fonte: WSJ_manga