É assim que o beijo vômito de Chainsaw Man seria sem censura

É assim que o beijo vômito de Chainsaw Man seria sem censura

Como vocês já sabem, o sétimo episódio do anime Chainsaw Man mostrou uma cena onde durante um beijo a personagem Himeno acabou vomitando dentro da boca do Denji. Apesar de no mangá original não ter censura, o anime censurou o vômito em respeito aos telespectadores.

É assim que o beijo vômito de Chainsaw Man seria sem censura

Após assistirem o sétimo episódio, diversos fãs foram as redes sociais para reclamar da censura aplicada na cena, já que o estúdio MAPPA tinha prometido não censurar nada da obra. E para a felicidade de alguns fãs, o artista “Vich (@JblenV)” viralizou recentemente após remover completamente a censura aplicada no vômito, veja abaixo:

É assim que o beijo vômito de Chainsaw Man seria sem censura



Definitivamente, a cena é bem nojenta, principalmente a parte em que o Denji engole o vômito. No entanto, devemos lembrar que mesmo que o estúdio MAPPA quisesse mostrar a cena sem censura, a televisão japonesa tem restrições sobre o que pode ser exibido durante certos horários. Isso inclui coisas como vômitos, que geralmente acabam sendo censurados com mosaico ou chuva de arco-íris.

O anime Chainsaw Man está em transmissão desde o dia 11 de outubro de 2022 no Japão e terá um total de 12 episódios. A plataforma Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente. 

O autor Fujimoto começou a publicação do mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em 14 de dezembro 2021. O décimo primeiro volume encerrou a primeira parte do trabalho. A segunda parte do mangá estreou no mês de julho de 2022, e ainda está em publicação.

Sinopse de Chainsaw Man

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji mudou para sempre quando ele se funde com seu cachorro-motosserra, Pochita. Agora ele vive na cidade grande e se tornou oficialmente um Caçador de Demônios, porém Denji ainda tem muito a aprender sobre seu novo trabalho e seus poderes de motosserra.

fonte: JblenV