Chainsaw Man: "Realismo exagerado" é criticado por alguns fãs

Chainsaw Man: "Realismo exagerado" é criticado por alguns fãs

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo revelando que o episódio mais recente do anime Chainsaw Man, recebeu diversas críticas devido seu “Realismo exagerado”.

As críticas aconteceram devido à cena de combate da Kobeni, confundir alguns fãs. Na cena de ação, a Kobeni, para de atirar sem nenhuma explicação aparente, e diversos fãs ficaram sem entender o motivo da personagem parar de usar a sua arma.

Enquanto no mangá original é deixado claro que a arma da personagem ficou sem balas devido a um clique ouvido quando ela tenta atirar novamente, a produção do anime decidiu remover esta faixa e mostrar apenas o slide da arma aberto.

Chainsaw Man: "Realismo exagerado" é criticado por alguns fãs

A decisão tomada pela produção do anime, confundiu alguns fãs, que só perceberam que a arma tinha ficado sem bala após assistir à cena com mais calma. Obviamente, isso já foi o suficiente para alguns fãs criticarem a série, veja alguns dos principais comentários abaixo:

Não entendi o motivo da Kobeni parar de atirar, ainda dava para acertar.

Só entendi que ela ficou sem bala após ler alguns comentários.

Faltou um “click” para informar que a arma ficou sem balas, até hollywood usa esse click.

Acho que uma arma real faz o “click” quando não tem mais bala, então não é questão de ultra realismo, foi uma falha na produção.

Obviamente, o uso do realismo exige que os espectadores tenham algum conhecimento de certas coisas para entender a narrativa, uma decisão um tanto complicada. Considerando que a posse de armas no Japão é algo que não acontece com frequência, como o espectador entenderia como funciona uma arma sem balas? Existem coisas que não devem ser alteradas.

fonte: myjitsu