A Netflix melhorou a qualidade dos episódios de Komi-san
Na conta oficial do Twitter anime Komi-san wa, Comyushou desu (Komi Can’t Communicate), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, foi anunciado que a Netflix atualizou os episódios da primeira e segunda temporadas, alterando-os para as versões corrigidas do Blu-ray. Esta versão dos episódios inclui as correções na animação feitas pela equipe de produção.
Obviamente, as mudanças mais notáveis são as apresentadas no controverso décimo episódio da segunda temporada da série, cuja animação foi muito criticada. Veja abaixo um comparativo, do lado esquerdo está o episódio original transmitido na TV, e do lado direito está a versão corrigida do Blu-ray.
O autor Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan.
A primeira temporada do anime estreou durante a temporada outono 2021 (outubro ~ dezembro). Já a segunda temporada foi ao ar durante a temporada Primavera 2022 (abril ~ junho) e na plataforma Netflix globalmente no dia 27 de abril.
Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu. (Komi Can't Communicate)
Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.fonte: comisanvote
Tags:
Animes