O Anime Cyberpunk: Edgerunners Não Deve Ter uma 2ª Temporada
A popular site japonês Famitsu realizou uma entrevista com Satoru Honma, o produtor do anime Cyberpunk: Edgerunners, e Hiroyuki Imaishi, o diretor do projeto no estúdio Trigger. Durante a entrevista foi feita diversas perguntas sobre os detalhes da produção, como seu início e as decisões sobre o conteúdo, mas uma questão em especial chamou bastante a atenção dos fãs.
Vale lembrar que o anime Cyberpunk: Edgerunners foi uma das grandes surpresas do ano, tendo uma pontuação de 8,72 pontos na plataforma MyAnimeList, sendo uma das séries mais bem avaliadas de todo o ano de 2022. Portanto, não é de estranhar que os fãs esteja esperando por uma sequência.
Mas infelizmente, duratnte a entrevista o produtor Satoru Honma antecipou todas essas perguntas sobre uma possivel sequência e afirmou que definitivamente não existe planos de produzir uma sequência para o anime.
O produtor afirmou:
Pessoalmente, gostaria de continuar trabalhando com estúdios japoneses para produzir mais projetos de animação no futuro, em parte porque recebemos um feedback tão bom. Mas, só para deixar claro, Cyberpunk: Edgerunners sempre foi uma produção independente e única, então não existe um "estamos trabalhando na segunda temporada nos bastidores agora". Mesmo que pudéssemos fazer uma sequência no futuro, não sei se seria uma segunda temporada ou uma produção completamente diferente.
O Anime Cyberpunk: Edgerunners Não terá uma Segunda Temporada
A série de 10 episódios estreou no dia 13 de setembro no catálogo global da plataforma Netflix, mantendo uma pontuação perfeita da crítica no Rotten Tomatoes.
O Anime é baseado no jogo de ação e RPG Cyberpunk 2077, desenvolvido e distribuido pela CD Projekt Red com a participação do ator Keanu Reeves.
Sinopse de Cyberpunk: Edgerunners
Cyberpunk: Edgerunners é uma série animada derivada do videogame Cyberpunk 2077. Ela conta a história de um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade futurista obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele opta por se tornar um edgerunner - um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.fonte: famitsu
Tags:
Animes