O Popular Mangá Sousou no Frieren Terá uma Adaptação para Anime

O Popular Mangá Sousou no Frieren Terá uma Adaptação para Anime

Na descrição do nono volume de compilação do mangá Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), que é escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, foi confirmado oficialmente a  produção de uma adaptação para anime da obra.

O comunicado de imprensa não revelou os detalhes da produção ou uma data prevista para o lançamento, no entanto, mais detalhes são esperados no dia 15 de setembro de 2022, quando o volume em questão for lançado oficialmente no Japão.

Adaptação para Anime do Mangá Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), é Anunciada Oficialmente


O Popular Mangá Sousou no Frieren Terá uma Adaptação para Anime

Os autores, Yamada Abe, começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em abril de 2020. A editora publicou o sexto volume de compilação em novembro de 2021, e publicará o sétimo em 17 de março no Japão. 

A descrição do próximo volume do mangá já confirmou com antecedência que a franquia literária da obra ultrapassou a marca de 5,6 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse de Sousou no Frieren

O rei demônio foi derrotado e o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa antes de se separar. Os quatro – a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando chega o momento de se despedir. Mas o passar do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus companheiros lentamente morrendo um a um.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humano chamada Fern. Impulsionados pela paixão do elfo por colecionar uma infinidade de feitiços mágicos, os dois embarcam em uma jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis de antigamente haviam visitado. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento sobre oportunidades perdidas para formar laços mais profundos com seus companheiros agora falecidos.

fonte: amazon