O Anime Hataraku Maou-sama! Terá uma Sequência em 2023

O Anime Hataraku Maou-sama! Terá uma Sequência em 2023

No site oficial do anime Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!), que é uma adaptação da light novel escrita por Satoshi Wagahara e ilustrada por 029, foi anunciado a produção de uma nova sequência para a série. 

Essa nova sequência vai estrear em algum momento de 2023 no Japão. O anúncio não especificou qual será o formato desta sequência, mas um recente vazamento está afirmando que será a terceira temporada da série.

O Anime Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!) Terá uma Sequência em 2023

O Anime Hataraku Maou-sama! Terá uma Sequência em 2023

Os autores, Wagahara e 029, publicaram a light novel original por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa entre fevereiro de 2011 e agosto de 2020, com um total de vinte e um volumes.

Uma adaptação para mangá feita por Akio Hiiragi é publicada desde fevereiro de 2012. A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios produzida pelos estúdio WHITE FOX sob a direção de Naoto Hosoda , e lançada em abril de 2013. Oito anos após sua transmissão original, a produção de uma segunda temporada foi confirmada.

Equipe de produção

  • Daisuke Tsukushi (Isekai Cheat Magician, Girl Friend Note) vai dirigir a série no estúdio Studio 3Hz, substituindo Naoto Hosoda, que foi o responsável por dirigir a primeira temporada.
  • Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. 
  • Yuudai Iino será o responsável pelo design dos personagens, substituindo Atsushi Ikariya, que trabalhou na primeira temporada.
  • Ryosuke Nakanishi é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse de Hataraku Maou-sama!

O Rei Demônio Sadao estava a apenas um passo para a conquista do mundo, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Sadao acaba precisando virar um freelancer em uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. E bem, imagine o que isso vai se tornar…

fonte: natalie