Novo Visual da 2ª Temporada de Jujutsu Kaisen Confirma Duração de Dois Cours
Durante o evento TOHO animation 10th Anniversary Big Thanks Event, foi divulgado uma nova imagem promocional para a segunda temporada do anime Jujutsu Kaisen, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami.
Esta nova ilustração é estrelada pelos personagens principais da franquia, Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo.
Além disso, foi informado que esta segunda temporada terá uma duração de dois cours, o que significa que ela ficará no ar por aproximadamente seis meses (e terá cerca de 24 a 26 episódios).
Esta segunda temporada vai adaptar os eventos que ocorreram no Arco do Vaso de Plasma Estelar (Inventário Oculto e Morte Prematura) e também o que aconteceu no Arco Shibuya.
Esta segunda temporada vai adaptar os eventos que ocorreram no Arco do Vaso de Plasma Estelar (Inventário Oculto e Morte Prematura) e também o que aconteceu no Arco Shibuya.
Vale lembrar que ela será lançada em algum momento de 2023 no Japão.
O Visual revelado acima, e o revelado na semana passada, representam a adaptação de cada um dos arcos e se complementam, veja abaixo:
O autor Gege Akutami começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.
Sinopse de Jujutsu Kaisen
Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.fonte: natalie
Tags:
Animes