Novo Trailer do Anime The Legend of Heroes Confirmou Estreia em 2023

Novo Trailer do Anime The Legend of Heroes Confirmou Estreia em 2023

No site oficial do anime The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel Northern War, que é uma adaptação do jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do projeto.

O comunicado confirmou que a série vai estrear em algum momento de 2023 no Japão.


O jogo original foi lançado no Japão para os consoles PlayStation 3 e PlayStation Vita no dia 26 de setembro de 2013, seguido por um lançamento norte-americano em dezembro de 2015. Mais tarde foi disponibilizado para o Microsoft Windows e o PlayStation 4. Uma sequência direta foi lançada em setembro de 2014 no Japão, seguida por The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III em setembro de 2017 e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV em setembro de 2018.

Equipe de produção

  • Hidekazu Satou (Kareshi Kanojo no Jijou, Nobunaga the Fool, Girly Air Force) dirige o anime no estúdio Tatsunoko Production.
  • Ryouga Hideki e Mao Emura são os responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mina Oosawa (Nokemono-tachi no Yoru, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Given) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Novo Trailer do Anime The Legend of Heroes Confirmou Estreia em 2023

Sinopse de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

A história segue dois grupos em guerra: o aristocrático "Quatro Grandes Casas" e os reformistas. Os nobres, por um lado, desejam manter seu poder mantendo o controle sobre seus próprios exércitos privados. Os reformistas, por outro lado, querem dissolver os exércitos dos nobres e centralizar todo o poder sob o primeiro-ministro. Após uma tentativa fracassada de arbitragem do Imperador, as tensões continuam aumentando. O enredo do jogo centra-se em Rean Schwarzer e seus colegas da "classe VII" da Academia Militar Thors, que é uma classe recém-formada composta pela nobreza e plebeus de Erebonia, sendo o único em toda a academia que não é segregado com base na classe social.

fonte: natalie