Re:Zero – Fundador da Oculus VR quer que a Rota da Rem tenha Anime
O usuário "Stride Vollachia (@LoremIpsumVerb)" compartilhou em seu Twitter um post revelando que desde 2017, o empresário americano Palmer Freeman Luckey, conhecido por ser o fundador da Oculus VR e designer da Oculus Rift, está tentando financiar uma adaptação para anime da rota da Rem da light novel Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – What:IF.
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Rem:IF conta o que teria acontecido se Subaru e Rem fugissem do Reino de Lugnica, deixassem tudo pra trás no terceiro arco e vivessem uma vida familiar na região de Kararagi.
Luckey propôs a ideia em maio de 2017, quando fez o seguinte comentário:
fonte: LoremIpsumVerb
Luckey propôs a ideia em maio de 2017, quando fez o seguinte comentário:
Com quem devo falar para financiar uma adaptação para anime dos capítulos de Re:ZERO Rem IF? Eu preciso de mais Rem na minha vida.
Posteriormente em um comentário no Reddit em 2020, ele fez o seguinte comentário:
Ainda estou tentando obter a licença do anime, mas é muito mais difícil do que eu pensava.
Infelizmente até o momento não temos nenhuma outra novidade sobre o assunto, mas esperamos que Luckey consiga financiar esta produção.
Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.fonte: LoremIpsumVerb
Tags:
Animes