O Anime Niehime to Kemono no Ou Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Niehime to Kemono no Ou Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, foi divulgado o primeiro vídeo promocional para o projeto.

O vídeo confirmou que a estreia da série está prevista para o ano de 2023 no Japão, e revelou a equipe de produção do projeto.


Tomofuji começou a publicação do mangá na revista Hana to Yume da editora Hakusensha em novembro de 2015 e terminou em outubro de 2020.

Elenco de voz

  • Kana Hanazawa como Sariphi.
  • Satoshi Hino como King of Beasts/Leonhart.
  • Yuka Nukui como Kiku.
  • Natsumi Fujiwara como Lops.

Equipe de produção

  • Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni, Gokushufudou) vai dirigir o anime no estúdio J.C.STAFF.
  • Seishi Minakami (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Toaru Kagaku no Railgun, Mousou Dairinin) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shinya Hasegawa (Neon Genesis Evangelion, Golden Time, Toaru Majutsu no Index) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, 86: Eighty-Six) vai compor a trilha sonora.

O Anime Niehime to Kemono no Ou Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Niehime to Kemono no Ou

Saliphie é a nonagésima nona mulher sacrificada para servir de alimento para o Rei das Bestas e Demônios, mas apesar disso, ela não tem nem um pouco de medo, pois nunca teve uma família ou uma casa a perder, então ela toma uma atitude positiva e não se preocupa mais em ser comida. O Rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e acaba como Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras feras e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar todos eles.

fonte: natalie