Novo Trailer da 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu Revela Mês de Estreia

Novo Trailer da 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu Revela Mês de Estreia

No site oficial do anime Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki, foi divulgado um novo vídeo promocional para a segunda temporada da série.

O trailer confirmou que essa sequência vai estrear no mês de Janeiro de 2023 no Japão. Além disso, também foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto.


O autor, Bonnoki, começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em junho de 2015

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Yukie Sugawara, exibida durante a temporada outono 2021. No Brasil a distribuição da série foi feita pela Funimation.

Equipe de produção

  • Hiroshi Koujina (Grenadier: Hohoemi no Senshi, Madou King Granzort, Star Ocean EX) vai dirigir o anime no estúdio Madhouse.
  • Yukie Sugawara (Hina Logi: From Luck & Logic, Kino no Tabi: The Beautiful World – The Animated Series, Overlord, No Guns Life) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mayuko Nakano (Inazuma Eleven: Orion no Kokuin) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Novo Trailer da 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu Revela Mês de Estreia

Sinopse de Kyuuketsuki Sugu Shinu

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

fonte: sugushinu