Feministas Atacam Garota que Defendeu Peitos Grandes nos Animes
Temos novamente no Japão um novo caso de mulheres feministas atacarem outra mulher que "não age de acordo com suas militâncias". O caso começou após uma universitária que tem seios grandes responder uma crítica de uma feminista no Twitter, que alegou que os seios não saltam na vida real como fazem em animes. A universitário negou o argumento, afirmando que, na verdade, eles saltam.
O comentário fez com que várias feministas começassem a atacar e ameaçar a garota, e posteriormente, vazar suas informações pessoais. Com essas informações as feministas conseguiram saber em qual escola ela frequenta e em qual região do Japão ele vive, embora elas ainda não tenham o endereço exato, felizmente.
Vários comentários afirmam que a garota é a nova "Princesa AntiFemi", porque consideram que ela "não agiu de acordo com os termos" e que isso era uma bandeira de "Antifeminismo". A garota recebeu vários comentários criticando sua aparência, a forma como ela se veste e a maneira como ela age, curiosamente isso é algo que as próprias feministas criticam. Veja abaixo alguns dos principais comentários:
As coordenadas da Princesa AntiFemi pode ser em qualquer lugar onde vende roupas que só podem ser encontradas em uma loja de segunda mão. Lixo de pessoa.
Por que todas as princesas AntiFemi parecem ter sido tiradas de regiões rurais? Elas usam cabelo mexido, não se maquiam, e suas roupas são um pouco estranhas. Elas não têm absolutamente nenhuma essência de inocência, e ainda assim elas só gastam dinheiro com roupas intimas. É uma moda? É risível. Antes de gastar dinheiro com roupas intimas, você deve fazer algo com esse seu cabelo bagunçado. Faz você parecer nojenta.
Onde posso conseguir as roupas de camponês usadas pela Princesa AntiFemi?
Esse é o estilo de cabelo que a faz se sentir satisfeita quando posta uma foto, mostrando os seios e se sentindo como uma princesa, ao mesmo tempo em que é consumida sexualmente.
Também senti calafrios quando vi a Princesa AntiFemi. Claro, vou ficar de olho no desenvolvimento da minha teoria, mas parece que ela gosta de ser um mascote de homens.
A Princesa AntiFemi se ferrou, ela é apenas uma qualquer com peitos grandes.
No comentário o usuário lembrou que: "A proteção dos direitos das mulheres" tornou-se um mero pretexto para atacar conteúdo que as feministas não gostam."
fonte: otakomu
Tags:
Cultura Otaku