Autora de Baraou no Souretsu Lamentou Conteúdo Omitido no Anime
Esse foi exatamente o motivo que fez com que a autora do mangá Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King), reclamasse em seu Twitter da adaptação para anime da obra, que atualmente está em transmissão.
Em seu Twitter a autora fez o seguinte comentário:
Existem alguns eventos que o anime teve que cortar por causa do tempo, então se você está assistindo o anime Baraou no Souretsu, o mangá também está lá para você... Tem ainda mais batalhas, cenas sensuais, decapitações e sangue.A adaptação para anime tem voz, som, cor e movimento, o que o torna muito mais emocionante... E se você assistir o anime e ler o mangá, você pode repetir o diálogo com a voz do ator.
Posteriormente ela fez outra postagem:
A razão pela qual eu disse isso foi que... mesmo que ainda haja mais conteúdo cortado no futuro, ainda existe a história original! É apenas uma prévia do que está por vir (eu sei que é inevitável, eu entendo!).
O anime teve sua estreia agendada para a temporada outono de 2021 (outubro ~ dezembro), mas foi adiado para janeiro de 2022 por motivos não especificados. A série atualmente está em transmissão e foi confirmada com um total de 24 episódios.
A autora Aya Kanno começou a publicar o mangá na revista Monthly Princess da editora Akita Shoten em novembro de 2013.
Sinopse de Baraou no Souretsu
fonte: kanno_aya
Tags:
Animes