O Novo Anime de Shaman King Terá uma Sequência

O Novo Anime de Shaman King Terá uma Sequência

Após a transmissão do episódio final do novo anime de Shaman King, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, foi anunciado a produção de uma sequência para a série. O comunicado divulgou um vídeo mostrando Hana (filho de Yoh e Anna), bem como outros novos personagens que devem aparecer na sequência.


O comunicado também divulgou dois novos visuais de agradecimento, que mostram os personagens no final do episódio final e sete anos depois.

O Novo Anime de Shaman King Terá uma Sequência

O Novo Anime de Shaman King Terá uma Sequência

A série estreou no Japão no dia 1 de abril 2021 e contou com um total de 52 episódios. A Netflix é a responsável pela distribuição da série no Brasil. A 1ª versão animada de Shaman King foi produzida entre 2001 e 2002 pelo estúdio Xebec, com 64 episódios que não cobriam toda a história, dessa vez, a nova produção já confirmou que irá adaptar completamente o mangá.

O autor, Takei, publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre junho de 1998 e agosto de 2004, com um total de 32 volumes de compilação publicados.

Equipe de produção

  • Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to, Saint Seiya -Ougonkon-, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Bridge.
  • Shoji Yonemura (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Pokémon Journeys) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Satohiko Sano (Munou na Nana, Mairimashita! Iruma-kun) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yuki Hayashi (Haikyuu!!, My Hero Academia, Ballroom e Youkoso) é o responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Shaman King

O Shaman King é aquele que pode contatar o rei dos espíritos e remodelar o mundo. A cada 500 anos, os xamãs, que podem se comunicar entre os mundos dos vivos e dos mortos, competem na Luta do Xamã para se tornar o próximo Rei Xamã. Entre aqueles que almejam o topo está um jovem xamã chamado Yoh Asakura.

fonte: natalie