Veja Como Ficou a Censura do Anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru na Coreia do Sul
O popular blog coreano FMKorea, compartilhou algumas imagens mostrando como ficou a censura que a Coreia do Sul aplicou no anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda.
Como vocês vão perceber abaixo, as imagens compartilhadas correspondem ao segundo episódio da série, especificamente à cena em que a personagem Marin Kitagawa usa um biquíni, e a censura é aplicada somente na parte inferior do corpo da personagem, como a bunda e a virilha, mas os seis não foi censurado.
Veja abaixo Como ficou a Censura que a Coreia do Sul aplicou no anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)
O anime está em transmissão desde o dia 8 de janeiro de 2022 e está confirmada com um total de 12 episódios. As plataformas Crunchyroll e Funimation são as responsáveis pela distribuição do anime no ocidente.
Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.
O autor Fukuda tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o sétimo volume compilado em abril de 2021, e publicará o oitavo em 25 de outubro 2021 no Japão. Foi anunciado em janeiro de 2022 que a franquia literária ultrapassado a maca de 3,5 milhões de cópias acumuladas em circulação.
Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
fonte: fmkorea
Tags:
Animes